15

fev
Postado por Nanda às 6:04 pm


Se você está afim de se tornar um segurança, então preste bem atenção nesse treinamento, pois você terá que passar por ele…hehehe




6 Comentários

  1. phodac disse:

    old, porém gold….
    valew Nanda.

  2. Lola disse:

    uhsaiuhsaiuhsai é cada um heein

  3. Leandro disse:

    HUAhuaHua…. é cada um que aparece !!

  4. Géssica Oliveira disse:

    hahahaha…

    Um pior que o outro… –’

  5. José disse:

    Meu todos são bons
    mas eu gostei do bruce lee preto
    aquilo que um mortal
    nem o verdadeiro BRUCE LEE fazia iqual
    O ARREGANHO TA DE PARABENS a muito que eu nao me divertia em um site

Leia as regras antes de comentar:

  1. Comentários de anônimos e/ou com e-mails inválidos serão apagados.
  2. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de link são deletados, mesmo que o link seja relacionado ao conteúdo do post.
  3. Antes de comentar, tenha certeza de que você entendeu o que acabou de ler para que possa fazer um comentário relevante e dentro do contexto.
  4. É terminantemente poribido o uso de Palavrões!
  5. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas. Respeite os postadores.

Quer configurar sua foto nos comentários?

O sistema de comentários do Arreganho utiliza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem. O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Arreganho.

Siga os três passos:
1. Vá até www.gravatar.com, clique em SIGN UP.
2. Adicione o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui.
3. Complete o cadastro.

Comente Aqui

Nome:

Email:

Site/Blog:

Mensagem: